Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia contratação do zagueiro Jaime

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2017 às 16:45
O zagueiro foi revelado pela Portuguesa. Foto: Divulgação/Santa Cruz
O zagueiro foi revelado pela Portuguesa. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou a contratação do zagueiro Jaime. O jogador acertou com o tricolor até o final desta temporada. No ano passado, Jaime, 26 anos, defendeu o Figueirense e o Joinville.

Antes desses clubes, o zagueiro passou por Rio Verde, Grêmio Anápolis e Nacional. Jaime também chegou a defender o Nacional de Portugal. Na temporada 2016, o jogador fez dez partidas pelo Figueirense, entre o Brasileirão, a Primeira Liga e o Campeonato Catarinense, e dois jogos pelo JEC na Série B.

LEIA MAIS:

Com pouco dinheiro, Santa Cruz repete fórmula vencedora de 2012 e 2013

Santa Cruz esclarece que realiza apenas adequação do gramado no Grito da República

Meia Thiago Primão é o sexto reforço do Santa Cruz em 2017

Para a zaga, o Santa Cruz conta com o remanescente Danny Morais, o reforço Bruno Silva e o jogador da base Walter Guimarães. A defesa tricolor também terá os goleiros Julio Cesar e Miller, e os laterais Tiago Costa, Vítor, Gabriel Vallés e Eduardo Brito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias