Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Anselmo fala em se redimir de passagem anterior pelo Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 30/12/2016 às 16:54
Anselmo foi anunciado pelo Timbu. Foto: Reprodução/Internet
Anselmo foi anunciado pelo Timbu. Foto: Reprodução/Internet

Novo contratado do Náutico para a temporada 2017, o atacante Anselmo é uma figura já conhecida dos alvirrubros - o jogador passou pelo clube em 2005. No entanto, por não ter se destacado na outra vez que vestiu a camisa do Timbu, Anselmo quer se redimir perante o torcedor.

"Agora é uma maneira de se redimir da minha outra passagem. Só tenho a agradecer a quem me procurou. Espero dar a resposta dentro de campo, que é o que todo mundo quer", disse o jogador ao repórter Allan Pereira, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Tempo de casa ajuda João Ananias a exercer liderança no Náutico

> Sem Rafael Silva, Náutico aposta em Willian Silva

Nem mesmo a idade de 36 anos é um obstáculo para Anselmo. Como argumento, destaca que foi um dos artilheiros do Brasil nesta temporada, ficando atrás somente de Robinho, do Atlético-MG, e Grafite, até então no Santa Cruz. O atacante fez 23 gols em 2016.

"Melhor forma de responder é dentro de campo. Quando cheguei ao Fortaleza também havia questionamentos. Mas se pegar meus números pelo Fortaleza vai ver que fui o atleta que mias jogou. Fiz acho que uns 95% das partidas e não tive problema de lesão", declarou.

Anselmo, junto com todos os jogadores do Náutico devem se apresentar no dia 2 de janeiro ao centro de treinamento Wilson Campos para o início da pré-temporada alvirrubra.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias