Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alexandre Faria acredita que vai poder "implementar conceitos" no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/12/2016 às 10:43
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Na segunda passagem pelo Recife, o executivo Alexandre Faria está animado pela oportunidade de trabalhar no Sport. Na visão do dirigente, ele vai ter chance de colocar os seus métodos no trabalho do futebol rubro-negro. O novo diretor remunerado frisou que desde o acerto com o Leão iniciou as atividades pela equipe.

"Acredito que irei poder implantar os meus conceitos e trabalhar junto com a diretoria e comissão técnica. Comecei a trabalhar desde quando fui contratado. O Sport acertou em montar um modelo empresarial de gestão", afirmou Faria. "O próprio nome já diz, diretor executivo. Vou executar o que for decidido pela diretoria. Vou ser um elo entre diretoria e comissão técnica", completou.

Questionado sobre os nomes que irão chegar para reforçar o Sport, o executivo revelou que já existe uma lista de jogadores que o time leonino busca negociar a contratação. Alexandre Faria ainda ressaltou que alguns nomes já haviam sido listados pela atual gestão e outros estão sendo analisados pela nova cúpula de futebol junto com a comissão técnica.

"Alguns nomes já estavam sendo prospectados pelo Sport neste ano e obviamente trazemos outros. Desde o início venho conversando com o Daniel e com o Thiago e temos um mapa dos atletas que pretendemos trabalhar. Óbvio alguns desses jogadores e os clubes foram contactados", declarou.

LEIA MAIS:

Confiante, Daniel Paulista quer Sport mirando títulos em 2017

Com queda de 30% no orçamento, Sport define número de contratações para 2017

Dubeux mostra confiança na diretoria de futebol e no técnico Daniel Paulista

Daniel Paulista continua com o Thiago Duarte como assistente. Um novo profissional vai ser contratado para ser o auxiliar técnico do clube assim como um preparador físico. Ainda não ficou definido, mas um novo analista de desempenho também deve surgir, já que Duarte deixa o cargo para ser o "braço direito" do técnico rubro-negro.

"Já existem nomes sendo entrevistados para compor a comissão técnica. Com certeza teremos uma definição antes da pré-temporada. Muito provavelmente iremos contratar outro profissional para a analise de desempenho. Atualmente existe uma equipe que já trabalha sob a batuta do Thiago (Duarte)", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias