Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Julio Cesar ainda mais perto do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2016 às 11:04
Julio Cesar é uma das caras novas do Tricolor. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Julio Cesar é uma das caras novas do Tricolor. Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

O goleiro Julio Cesar já havia confirmado a sondagem vinda do Arruda. Na manhã desta quarta-feira (21), foi o Santa Cruz que expôs a negociação com o ex-goleiro do Náutico. De acordo com a direção de futebol do clube tricolor, o acordo está muito perto de ser fechado.

"A negociação está em andamento. O Santa fez contato e proposta", disse o diretor de futebol tricolor Jomar Rocha. Ainda segundo o dirigente coral, o clube agora aguarda o jogador aceitar a proposta e negociar outros termos.

LEIA MAIS:

Goleiro Júlio César confirma sondagem do Santa Cruz

Náutico anuncia a contratação do goleiro Tiago Cardoso

Técnico do Santa Cruz quer time que jogue com a torcida

Julio Cesar defendeu as cores do Náutico durante três temporadas. Na terça-feira (20), o goleiro publicou em sua conta oficial no Instagram sua despedida do time. "Saio de cabeça erguida sabendo que fiz o meu melhor", escreveu o defensor.

A possível ida de Julio Cesar ao Santa Cruz pode finalizar a "troca" feita com o Náutico. Após rescindir com o tricolor, o goleiro Tiago Cardoso fechou contrato com o Timbu e foi anunciado pelo time na última segunda-feira (19).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias