Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário afirma que Rithely quer "viver novos ares"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2016 às 16:50
Rithely segue sendo cobiçado pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Rithely segue sendo cobiçado pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Sport negou qualquer contato com o Corinthians por parte do clube. Mas, Roberto Faustim, empresário do volante Rithely, admitiu que recebeu proposta corintiana pelo jogador rubro-negro. A oferta, segundo ele, foi boa para Rithely e o volante tem interesse em defender a camisa do clube paulista.

Mesmo com o desejo de ir para o Corinthians, Faustim destacou o carinho de Rithely pelo Sport. "Ele ama o Sport, é um torcedor fanático do Sport e tem sonho de encerrar carreira no clube, mas, no momento, com 25 anos de idade, no auge da carreira, tem que viver novos ares", disse o empresário. O volante está no clube pernambucano há cinco anos e tem uma alta multa rescisória.

LEIA MAIS:

Sport oficializa contratação do executivo Alexandre Faria

Com Rithely vendido ou não para o Corinthians, Sport sai ganhando

Presidente do Sport nega negociação com Corinthians por Rithely

Faustim lembrou casos como o do zagueiro Durval, que defendeu o Leão de 2006 a 2009 e retornou em 2014. "Essa é a vida do jogador de futebol. Temos boa relação com Arnaldo (Barros), (Gustavo) Dubeux. Temos que chegar em um acordo, entender o desejo do jogador e todo mundo sai feliz", concluiu o empresário, citando o presidente e vice-presidente do executivo eleitos para o biênio 2017 - 2018.

O volante tem contrato com o Sport até 2019. O acordo foi renovado no início deste ano com um adicional ao salário, de acordo com Arnaldo Barros. O Leão detém 50% dos direitos econômicos do jogador e a outra metade é dividida entre os dois empresários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias