Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Série A2: Flamengo de Arcoverde é campeão ao vencer Afogados

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2016 às 17:23
Os dois times estão classificados para a Série A1. Foto: Divulgação/FPF
Os dois times estão classificados para a Série A1. Foto: Divulgação/FPF

O Flamengo de Arcoverde conquistou o título do Campeonato Pernambucano da Série A2 na tarde deste domingo (18). O time do Moxotó bateu o Afogados, no estádio Vianão, casa do time do Pajeú, por 2x1, diante de 2 mil torcedores. Os dois times já haviam garantido a vaga na primeira divisão estadual ao se classificarem para a final.

No primeiro tempo, o Tigre construiu sua vantagem após os 40 minutos de partida. Williams abriu o placar no Vianão e, poucos minutos depois, o jogador voltou a balançar as redes do time de Afogados da Ingazeira. O gol da Coruja só saiu no final do segundo tempo, mas não dava mais para alterar o resultado.

LEIA MAIS:

Afogados deseja manutenção na Série A1

Confusão fez Flamengo de Arcoverde usar escudo do Corinthians nas cores do Flu

Após a final, não há muito tempo para descanso dos times sertanejos. As duas equipes estreiam na Série A1 Estadual no dia 4 de janeiro. Com o placar da partida o sagrando campeão, o Flamengo de Arcoverde estreia em casa contra o Belo Jardim, na primeira fase, às 20h (horário do Recife). No mesmo horário, o Afogados visita o Atlético-PE, em Carpina.

Os dois finalistas já voltam a se enfrentar na rodada seguinte, de acordo com a tabela da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Novamente em Afogados da Ingazeira, os times jogam no dia 8 de janeiro, às 16h.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias