Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confusão fez Flamengo de Arcoverde usar escudo do Corinthians nas cores do Flu

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2016 às 16:06
O escudo do Tigre do Sertão usado na Série A2 e o original. Foto: Divulgação/Flamengo de Arcoverde
O escudo do Tigre do Sertão usado na Série A2 e o original. Foto: Divulgação/Flamengo de Arcoverde

Uma confusão obrigou o Flamengo de Arcoverde a jogar com um escudo um tanto quanto diferente. Durante a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o time sertanejo tinha dentro do emblema o símbolo do Corinthians com as cores do Fluminense. Mas, como conseguiu o acesso nesta quarta-feira (14), o time vai disputar elite do Estadual com o seu escudo original de volta, com um tigre na insígnia vermelha e preta.

A alteração aconteceu no mandato do presidente anterior do Flamengo de Arcoverde. "O presidente anterior mudou o estatuto do clube, tentou pegar informações do Corinthians e na hora não trocou o símbolo, pegou ideias e não trocou simbolo. Infelizmente, tivemos que disputar com o símbolo do Corinthians", lamentou o presidente do time arcoverdense Olavo Bandeira.

LEIA MAIS:

Times femininos de Santa Cruz e Náutico disputam amistoso beneficente

CBF sorteia adversários de Náutico, Sport e Salgueiro na Copa do Brasil

O Tigre do Sertão fará as modificações necessárias no estatuto para entrar em campo no dia 4 de janeiro com o escudo original pelo Campeonato Pernambucano da Série A1, contra o Belo Jardim ou o Atlético-PE, a depender do resultado da final da segunda divisão. "Na próxima semana, vamos realizar uma reunião extraordinária e fazer alteração do estatuto para voltar ao símbolo original", adiantou o mandatário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias