Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius Eutrópio é o novo técnico do Santa Cruz para 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/12/2016 às 19:06
Treinador comandou clubes como Figueirense e Chapecoense. Foto: Divulgação
Treinador comandou clubes como Figueirense e Chapecoense. Foto: Divulgação

O Santa Cruz já tem novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Vinícius Eutrópio, que fechou com os corais para o ano que vem. O acerto ocorreu nesta quarta-feira, após encontro do vice-presidente do clube, Constantino Júnior, com o representante do treinador, que também se chama Constantino Júnior.

Eutrópio chega com contrato de um ano e trará o preparador físico Márcio Faria. Adriano Teixeira permanece como auxiliar do clube. A expectativa é que o novo comandante coral chegue na sexta-feira ao Recife.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz e Botafogo encaminham acordo por João Paulo

> Quem foi o destaque do ano no futebol pernambucano?

> Cardoso foi símbolo do ressurgimento do Santa Cruz, que também tem o que agradecer

> Santa Cruz é procurado pelo Cruzeiro para negociar Raniel em definitivo

"Ele é movido por desafios e sabe da grandeza do Santa Cruz. Esse desafio de começar do zero o motiva muito. Ele gosta de usar a base como fez em outros clubes", disse Constantino Júnior, o representante do treinador.

Eutrópio tem 50 anos e conseguiu destaque no futebol catarinense. Tanto que já comandou a Chapecoense e o Figueirense, seu último clube. Também trabalhou em clubes como Ponte Preta, Ituano, Fluminense, América-MG, Duque de Caxias e Grêmio Barueri. O treinador está no Rio de Janeiro em curso de treinadores da Confederação Brasileiro de Futebol.

FUTEBOL

O Santa Cruz também anunciou a formação de um comitê gestor no futebol. Roberto Freire e Vítor Pessoa de Melo irão ajudar Constantino Júnior no futebol a partir de agora. Vítor fazia parte de um colegiado na comissão patrimonial, enquanto que Roberto trabalhou com a base coral, há cerca de 10 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias