Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após destaque no Náutico, Rony é vendido ao futebol japonês

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/12/2016 às 15:15
Rony foi o artilheiro do Náutico na Série B de 2016 com 11 gols marcados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rony foi o artilheiro do Náutico na Série B de 2016 com 11 gols marcados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O atacante Rony colheu os frutos do bom futebol apresentado na Série B pelo Náutico. Através das redes sociais, o Cruzeiro, clube que detém os direitos econômicos do jogador, anunciou a negociação para que o jogador vá para o futebol japonês. Ele irá jogar no Albirex Niigata.

Rony foi comprado pela Raposa em 2015, junto ao Remo. No Náutico desde o começo deste ano, fez 51 jogos com a camisa alvirrubra, marcando 14 gols, sendo 11 na Série B.

LEIA MAIS:

> Conselho do Náutico aprova elenco com limite de 35 jogadores, sendo 1/4 da base

> Quem foi o destaque do ano no futebol pernambucano?

> Participação pernambucana no Brasileiro poderia ser melhor

Por conta dessa negociação envolvendo o futebol asiático, nem houve chance para que Rony negociasse uma eventual sequência no Náutico. Desde que o empréstimo foi encerrado, já sabia-se que o atacante seria negociado para o futebol do exterior.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias