Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Santa Cruz confirma que Adriano Teixeira não será técnico em 2017

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/12/2016 às 19:04
Adriano assume o comando do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Adriano assume o comando do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em entrevista para a Rádio Jornal, o diretor de futebol Jomar Rocha confirmou que o técnico Adriano Teixeira não será o treinador do Santa Cruz na próxima temporada. Sendo assim, já foi iniciada a procura pelo novo comandante, que deve ser anunciado ainda em dezembro.

Ainda assim, Rocha valorizou muito o papel de Adriano no comando do Tricolor. "Ele demonstrou grande capacidade e está conquistando espaço. Mas em conversa reservada com ele, ficou definido que talvez em precise de uma preparação mais apurada, como um curso", disse o dirigente coral.

LEIA MAIS:

> Enquete: Quem foi o destaque do ano no futebol pernambucano?

> Tiago Cardoso encerrará contrato com o Santa Cruz nesta segunda

> Santa Cruz tem que virar logo a chave para 2017

Com relação ao novo técnico, Jomar não quis falar em nomes. Mas destacou que o clube já está de olho no mercado. A intenção é anunciar o mais rápido possível para que o planejamento seja iniciado. "Não podemos esperar tanto. Mas a torcida pode acreditar que vamos ter um treinador. Muitos querem vir para o Santa Cruz e muitos jogadores também. Vamos superar esta situação difícil", afirmou.

O diretor ainda pontuou que a ideia de trazer um executivo de futebol segue madura na cúpula coral. "Estamos amadurecendo, mas depende da questão financeira", declarou Jomar Rocha.

Adriano Teixeira assumiu o Santa Cruz nos últimos seis jogos da Série A. Conseguiu duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias