Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Dado, Jefferson Nem espera recuperar espaço no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/12/2016 às 9:39
Nem é um velho conhecido do novo técnico do Timbu. Foto: André Nery/JC Imagem
Nem é um velho conhecido do novo técnico do Timbu. Foto: André Nery/JC Imagem

Por Filipe Farias

Do Jornal do Commercio

Com a perspectiva de o Náutico priorizar a utilização dos atletas formados nas categorias de base do clube na temporada 2017, Jefferson Nem vive a expectativa de recuperar o espaço perdido entre os titulares na reta final da Série B do Brasileiro. Isso porque, o novo técnico alvirrubro, Dado Cavalcanti, conhece bem o atacante. Na 7ª rodada da Segundona, no duelo entre Paysandu e Náutico, em Belém, o jovem de 20 anos marcou os dois gols da virada do Timbu sobre o Papão - que terminou em 3x1 para os pernambucanos. Na ocasião, a derrota acabou resultando na saída de Dado da equipe paraense.

Agora, do mesmo lado, Jefferson Nem espera que o bom jogo que fez diante do Paysandu possa ter servido para que o seu novo treinador tenha ficado com uma boa impressão a cerca de seu futebol. “Espero que sim. Aquele foi um bom jogo meu. Saímos perdendo, fora de casa, e conseguimos a virada com dois gols meus. O professor Dado acabou deixando o Paysandu depois dessa derrota para a gente. Então, acho que ele deve se lembrar bem de mim naquele jogo”, disse o atacante aos risos.

Sabedor de que Dado Cavalcanti gosta de trabalhar com os garotos formados no clube, Jefferson Nem se mostrou empolgado quanto ao seu aproveitamento com a camisa do Náutico em 2017. “Com certeza é algo que me deixa motivado. Sempre que há uma troca de treinadores, há uma expectativa diferente. Ainda mais quando o novo técnico gosta de trabalhar com os jogadores que vieram da base, que é meu caso. Estou pronto para mostrar meu futebol para ele e ajudar o Náutico a conquistar seus objetivos no próximo ano”, contou.

Leia a matéria completa no JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias