Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodolpho pede continuidade no Náutico e minimiza declarações de Toninho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/11/2016 às 9:34
O goleiro foi revelado pelo Náutico e conquistou o estadual de 2004 com o clube. Foto: André Nery/JC Imagem
O goleiro foi revelado pelo Náutico e conquistou o estadual de 2004 com o clube. Foto: André Nery/JC Imagem

Experiente, o goleiro Rodolpho adotou a frieza na hora de comentar a perda do acesso por parte do Náutico, em plena Arena Pernambuco, no último sábado. Para ele, é momento de ter a cabeça fria e pensar na continuidade do grupo alvirrubro para 2017.

"Náutico tem que pensar em continuidade do trabalho. Precisa sanar sua dívidas para quando chegar a uma Série A não sofrer. Futebol é continuidade", disse o goleiro para o programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. O arqueiro citou a Chapecoense, que está na final da Sul-Americana desta temporada, como exemplo a ser seguido.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Náutico afirma que time “amarelou”

Não há um único culpado pelo não acesso do Náutico na Série B

Números de Givanildo na Série B podem influenciar na continuação dele no Náutico

Rodolpho ainda minimizou as declarações do vice-presidente Toninho Monteiro, sobre o Náutico ter amarelado na partida contra o Oeste, que poderia ter dado o acesso ao Timbu. De acordo com o goleiro, há partes a se concordar com o dirigente.

"É momento delicado, principalmente após a derrota. Mas temos que agir com frieza. Ele agiu com emoção, mas em certa parte tem razão. Vi certo abatimento em alguns companheiros no intervalo e pedi mais vibração. Eu não admitia jogar daquela maneira", afirmou.

Apesar da tranquilidade, Rodolpho não sabe se ficará no Náutico para a próxima temporada. Com contrato até o fim deste ano, terá que sentar com a direção para renovar. Até agora, somente três titulares do atual time têm contrato para 2017.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias