Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Antes acertado com o Campinense, Marcelinho Paraíba fecha com rival Treze

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2016 às 17:46
Meia agora é do Treze (E), mas chegou até a ser anunciado pelo rival Campinense (D). Fotos: Divulgação
Meia agora é do Treze (E), mas chegou até a ser anunciado pelo rival Campinense (D). Fotos: Divulgação

O meia Marcelinho Paraíba pode não mais jogar em alto nível, mas ainda chama a atenção no mercado da bola. Agora trouxe para si o holofotes após uma transferência que vai alimentar bastante a rivalidade entre os maiores times de Campina Grande, na Paraíba. Quase um mês depois de acertar com o Campinense, foi anunciado pelo Treze, grande rival do atual vice-campeão da Copa do Nordeste. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira. Marcelinho, que jogou no Sport em 2010 e 2011, treinará no clube a partir desta terça-feira.

A "volta" que o Treze deu no Campinense ocorreu porque Marcelinho não havia conseguido liberação do Inter de Lages-SC, clube onde o meia estava atuando, para defender a equipe que o revelou. Assim, Paraíba se viu obrigado a entrar na Justiça para conseguir sair do clube. Conseguiu, mas foi para o rival Treze.

Nesta segunda-feira, Marcelinho fez os exames médicos e foi aprovado. Agora ele integrará o elenco alvinegro para a disputa do Paraibano. O Treze não está na Copa do Nordeste.

Além do Campinense, Marcelinho Paraíba, que tem 41 anos, jogou por clubes como São Paulo, Grêmio e Sport. Fora do País, teve destaque no Hertha Berlim, da Alemanha. Ele também vestiu a camisa da seleção brasileira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias