Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão diz que, mesmo sofrendo derrotas, o América-MG tem dado trabalho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2016 às 9:38
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo

Tirando a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na última rodada, o goleiro do Sport acredita que o já rebaixado América-MG tem dado trabalho aos seus adversários. Destacando as duas derrotas recentes do Coelho para Santa Cruz e Flamengo, ambas por 1 a 0, o paredão rubro-negro prevê um jogo difícil no próximo sábado, no Independência, mesmo que o time mineiro não tenha nada a perder na competição. Para o arqueiro do Leão, mesmo com os números favoráveis ao time visitante, o foco deve ser redobrado para que a equipe se livre do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

"O América é uma equipe rebaixada, tem feito poucos gols, mas em todos os jogos deles, principalmente nos últimos,  eles venderam muito caras as derrotas. Menos a contra o Grêmio que tomaram de 3 a 0. Mas não adianta pensarmos nos números que são favoráveis. Temos que ir lá com o pensamento e o foco voltados para enfrentar um adversário difícil. O pensamento é esse e, independentemente de como o América venha, vamos colocar o nosso jogo", disse Magrão.

LEIA MAIS:

>Renê diz que vibrou com gol de Marlone contra o Internacional

>Sobre Danilo Fernandes e possível rebaixamento do Inter, Magrão diz: “Ou ele, ou eu”

>Técnico testa Apodi e Ruiz na vaga de Everton Felipe

Para o camisa 1 do Sport, mesmo rebaixados, os atletas do Coelho devem utilizar os jogos da reta final do Brasileirão como uma espécie de vitrine já visando a próxima temporada. "Os jogadores que estão tendo a oportunidade de aparecer sabem que o Campeonato Brasileiro é uma vitrine. Tenho certeza que eles estão encarando esse jogo como uma oportunidade de se empregar no próximo ano e vão dar tudo. É um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer dificuldade para conseguir uma vitória que nos deixe na Primeira Divisão", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias