Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico atentos com a "mala branca" para o Tupi

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/11/2016 às 13:01
 Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Pelo seu desempenho nesta Série B, de acordo com a tabela da competição, o Tupi-MG tem tudo para ser um adversário fácil de ser batido. O time detém um dos piores ataques e também uma das piores defesas do campeonato, só venceu sete partidas de 36 e foi rebaixado à Série C com duas rodadas de antecedência. Há, porém, a possibilidade de clubes interessados no resultado do jogo entre o time mineiro e o Náutico, por exemplo, oferecerem um incentivo para os atletas irem para cima do Timbu com mais vontade. É famosa "mala branca".

"Nunca vivi essa situação de estar rebaixado e ter que jogar. Mas isso motiva bastante porque a gente não sabe como está a situação financeira do Tupi. Se vier algum agrado, creio que vão dar a vida no campo para tirar ponto nosso", disse o meia Esquerdinha.

LEIA MAIS:

>Julio Cesar diz que Náutico está “pagando” por início negativo na Série B

>Náutico ainda não trata da renovação de Givanildo

>Lesionado, Marco Antônio não deve enfrentar o Tupi no sábado

Já o volante Rodrigo Souza, por sua vez, minimiza o fato de o time adversário jogar com mais vontade ou não por causa de "mala branca". Para ele, independentemente dessa possibilidade, o Náutico tem que vencer o time mineiro na casa deles se quiser continuar na busca pelo acesso à Série A.

"Pode ser que aconteça isso (pagamento de mala branca). Os jogadores estão rebaixados, mas acho que também tem o prazer de jogar futebol. Ninguém entra em campo para perder. Acho que eles não querem entrar e sair com a derrota. A gente sabe que acontecem essas situações de receber incentivo, mas se a gente quiser algo a mais na competição, temos que passar por cima disso e conseguir uma vitória lá", disse Rodrigo Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias