Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais diz que jogadores têm que comprar briga de funcionários por atrasados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/11/2016 às 9:05
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem
Zagueiro deixou o clube no começo de 2017 e voltou em fevereiro de 2018. Foto: André Nery/JC Imagem

Com salários atrasados no Santa Cruz, os funcionários do clube ganharam o apoio do zagueiro Danny Morais. Para o defensor, os jogadores precisam comprar a briga dos funcionários, que chegaram a entrar em greve no fim de outubro por conta da falta de pagamentos.

"Acho que é uma briga que temos que comprar. A força dos funcionários está nos jogadores. Não podemos deixá-los sozinhos", disse o zagueiro, que também está com salários atrasados.

LEIA MAIS:

> Mesmo com rebaixamento do Santa Cruz, jogadores conseguem se valorizar

> Destaque do Santa Cruz, Keno trocaria Estadual por permanência na Série A

> Mesmo com queda do Santa Cruz, Keno sonha com seleção da Série A

Danny, contudo, destaca que os atletas não podem se deixar levar pelos problemas na hora de entrar em campo. "Tem que se profissional", afirma.

Na vice-lanterna da Série A com 27 pontos e virtualmente rebaixado, o Santa Cruz deve dois meses para os jogadores e cinco meses para os funcionários. O presidente Alírio Moraes vem tentando contornar a situação, mas não vem cumprindo os prazos com os funcionários, que não descartam uma nova greve se o pagamento não sair até o dia 18, data que o mandatário coral deu para quitar pelo menos parte da fatura.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias