Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Relembrando jogo contra o Cruzeiro no primeiro turno, lateral destaca: "Levamos sufoco"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/11/2016 às 10:08
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport
Lateral do Sport garante que time está se acostumando ao ritmo. Foto: Williams Aguiar/ Sport

Nesta Série A, o Sport só venceu três partidas fora de casa. Grêmio, Santa Cruz e Cruzeiro foram as equipes derrotadas pelo Leão dentro de casa. Na próxima quarta-feira, contudo, o time rubro-negro recebe a Raposa, de quem venceu por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão, mas, para o lateral Samuel Xavier, o resultado do jogo de ida não diz muita coisa nesta etapa da competição. De acordo com o jogador, o time leonino estará jogando nos seus domínios e tem obrigação de vencer.

"A gente sabe que no futebol não tem disso. A gente venceu o Cruzeiro lá e temos que lembrar que tomamos sufoco deles. Eles tiveram as primeiras chances e não fez. Esteve na cara do gol e chutou para fora. Mas todo mundo sabe das defesas que o Magrão fez no jogo. Só que nós quando tivemos oportunidades fizemos o gol. Eles têm jogadores, não tem jogo fácil. Claro que estamos dentro de casa e a nossa obrigação é vencer", afirmou Samuel.

LEIA MAIS:

>Conselho do Sport aprova orçamento de 2017 com previsão de déficit de R$ 20 mi

>Ingressos quase esgotados para Sport e Cruzeiro na Ilha do Retiro

>Sport tem mais de 70% de chance de chegar à Sul-Americana

Novamente disponível para atuar pelo Leão depois de ficar de fora do jogo contra o Grêmio por estar cumprindo suspensão, o lateral destacou que o tempo sem jogar (o último jogo do atleta foi no dia 27 de outubro, contra a Ponte Preta) tem sido positivo para melhorar a parte física. Agora, a expectativa é de retornar ao time para ajudar na partida de quarta-feira.

"Não queria ficar de fora dessa momento decisivo. Foi bom treinar parte física, já que quando você está jogando sempre não consegue treinar fisicamente. Foi bom para dar um descanso. O mais importante foi que a equipe conseguir ter a vitória fora de casa e agora espero estar contribuindo com a equipe", disse o lateral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias