Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com queda do Santa Cruz, Keno sonha com seleção da Série A

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/11/2016 às 9:02
Jogador deve ir para o Palmeiras no ano que vem. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogador deve ir para o Palmeiras no ano que vem. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da fase do Santa Cruz ser muito ruim na Série A do Campeonato Brasileiro, o time está virtualmente rebaixado, o atacante Keno vem se destacando pela equipe. Com nove gols, é um dos destaques da competição. Embalado por essa boa fase, o jogador ainda sonha com uma indicação para a seleção do campeonato.

"Sonho sim entrar na seleção do campeonato. Será algo a mais na minha carreira", disse. O atacante, contudo, não almeja a artilharia da competição, mesmo estando relativamente perto dos líderes Fred e Diego Souza, que possuem 13 gols cada. Keno prefere ajudar o companheiro Grafite, que tem dez.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz volta a não cumprir prazos com funcionários do clube

> Mesmo com rebaixamento do Santa Cruz, jogadores conseguem se valorizar

> Empresário de João Paulo diz que multa com Santa é de 3 mi de euros

> Além do Botafogo, Corinthians, Bétis e Ponte procuraram João Paulo segundo empresário

"Tento achar o Grafite ou até mesmo o Arthur. Não tenho essa agonia de ser artilheiro não. Ele tem dez está aí atrás e posso ajudá-lo a chegar na artilharia", afirmou.

Keno não ficará no Santa Cruz no ano que vem. O destino deve ser o Palmeiras, clube que o jogador já tem um contrato assinado de quatro anos. A expectativa é que ele repita o desempenho que teve no Arruda neste ano, quando ajudou o Tricolor a conquistar os títulos do Pernambucano e do Nordestão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias