Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley vê Léo Moura e Grafite como exemplos no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2016 às 10:33
Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Derley voltou ao Santa Cruz após seis meses. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Os dois jogadores mais experientes do Santa Cruz, o lateral-direito Léo Moura e o atacante Grafite são vistos como exemplos pelo volante Derley. Mas não é pela qualidade técnica da dupla na Série A. O jogador avalia que tanto Léo como Grafite servem de modelo por conta da dedicação que ainda têm na competição, mesmo com o Tricolor virtualmente rebaixado.

"O Léo dispensa comentários, vive uma grande fase. Tanto ele como o Grafite servem de espelhos. Eles são consagrados e estão fazendo o que estão fazendo aqui. Serve de inspiração", disse o volante.

LEIA MAIS:

> Apesar do acerto com o Palmeiras, Keno desconversa sobre novo clube

> Suspenso por doping, Uillian Correia não vem treinando no Santa Cruz

> Néris volta a treinar uma semana após diagnóstico de caxumba

> Adriano Teixeira ainda é tratado como interino no Santa Cruz

Grafite e Léo Moura possuem 28 e 29 partidas respectivamente na Série A. O atacante é artilheiro da equipe com dez gols, enquanto que o lateral vem em grande fase com dois gols nos últimos dois jogos.

Com os dois como modelo, Derley espera terminar o Brasileirão com um pouco mais de dignidade. Atualmente a equipe é vice-lanterna com 27 pontos e precisa de um milagre para escapar da queda. Ainda assim, o volante foca a dedicação. "Queremos acabar de forma digna. Voltamos a vencer e isso traz alívio. Dá tranquilidade para terminar de forma digna, quem sabe até vencendo mais jogos", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias