Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Derley compara Santa Cruz a Náutico de 2013 e lamenta situação de funcionários

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 10/11/2016 às 9:02
Volante elogiou o treinador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Volante elogiou o treinador. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A situação delicada do Santa Cruz, com um rebaixamento iminente e atrasos de salários de jogadores e funcionários, não é novidade para o volante Derley. Em 2013, quando jogava pelo Náutico, viveu algo parecido, na época os jogadores chegaram até a fazer greve. Por conta dessa experiência anterior, o jogador avalia que o Tricolor pode tirar uma lição disso tudo para fazer um 2017 mlehor.

"É bem parecida a situação. Vivi isso em 2013 quando defendia o Náutico e é difícil assimilar ou entender às vezes. Mas nós que estamos no futebol ficamos sujeitos a isso. Só esperamos que não venha mais. Temos que tirar uma lição, ver onde erramos para ter um 2017 de alegrias", disse.

LEIA MAIS:

> Apesar do acerto com o Palmeiras, Keno desconversa sobre novo clube

> Suspenso por doping, Uillian Correia não vem treinando no Santa Cruz

> Néris volta a treinar uma semana após diagnóstico de caxumba

> Adriano Teixeira ainda é tratado como interino no Santa Cruz

Apesar de focar o futuro, Derley admite que pode deixar o Santa Cruz caso alguma proposta apareça, mesmo com o contrato até junho do ano que vem com os corais. "Se aparecer coisa boa a intenção é seguir o caminho. Mas vamos esperar. E se for para ficar a gente fica", afirmou.

Um provável motivo para o volante sair é o atraso de salários no clube, que também não vem pagando os funcionários. Sobre essa situação, Derley avalia como difícil e lamenta que os funcionários não estejam recebendo. "Nós sentimos por eles. É muito complicado, mas temos confiança na diretoria e no presidente. É chato para nós jogadores e até difícil de comentar", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias