Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Néris volta a treinar uma semana após diagnóstico de caxumba

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/11/2016 às 16:47
Neris se destacou quando atuava pelo Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.
Neris se destacou quando atuava pelo Santa Cruz. Foto: Santa Cruz/ Divulgação.

O zagueiro Néris iniciou trabalhos leves no Santa Cruz. O jogador contraiu uma caxumba leve, mas está voltando aos treinos de menor intensidade. O departamento médico coral, contudo, evita dar previsão de volta aos gramados.

Néris foi o quarto jogador do Santa Cruz a contrair caxumba no Arruda. Antes dele, Renatinho, Pisano e Danny Morais contraíram a doença. Por conta do surto, os atletas e funcionários tricolores receberam vacina.

LEIA MAIS:

Santa Cruz projeta futuro e fala sobre renovações de jogadores

Adriano Teixeira ainda é tratado como interino no Santa Cruz

TREINO E SALÁRIOS

Nesta quarta-feira (9), os corais voltaram aos treinos. Os jogadores fizeram trabalhos de academia enquanto que os goleiros realizaram treinos de campo. Hoje também é o dia do prazo final para o pagamento de salários dos funcionários do clube. Até o momento não houve pagamento, o que vem gerando insatisfação de alguns funcionários.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias