Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Adriano evita pensar na possibilidade de ficar no comando do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/11/2016 às 12:13
Técnico do Santa Cruz ainda não perdeu depois que foi efetivado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico do Santa Cruz ainda não perdeu depois que foi efetivado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico do Santa Cruz, Adriano Teixeira, ainda não quer pensar na próxima temporada. O treinador ressaltou que o foco no momento é fazer com que o Tricolor acabe a Série A do Brasileiro com dignidade. No entanto, ele não escondeu a felicidade pelo sucesso do trabalho nos dois jogos - empate com o Internacional e vitória diante do América - desde que foi efetivado.

"Estou feliz que as coisas estão dando certo. É preciso esperar a competição acabar para pensar nisso. Temos um jogo bastante complicado contra o Coritiba. Prefiro seguir com calma, um passo de cada vez. Sabemos bem como é o futebol. Não adianta fazer projeção futura. Aqui no Santa Cruz é trabalho e muita luta no dia a dia", afirmou treinador coral.

LEIA MAIS:

Adriano Teixeira comemora vitória do Santa Cruz e exalta apoio da torcida

O gol da vitória do Santa Cruz em cima do América-MG nas ondas da Rádio Jornal

Santa Cruz 1×0 América-MG nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz vence América-MG e mantém viva esperança de fugir do rebaixamento

Adriano ainda frisou que, mesmo no momento que o Santa Cruz é dado como rebaixado, o elenco ainda não se entregou. Para o técnico, os bons resultados sob o seu comando são exemplos de que a equipe ainda acredita no fio de esperança que a matemática possibilita. "Nunca jogamos a toalha. Mesmo com muita gente falando que estamos rebaixados, desde o jogo contra o Botafogo, a resposta está ai. A entrega dos atletas dentro do campo", finalizou o comandante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias