Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Ilumina, Recife!!!!

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/11/2016 às 12:08
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Extra!!! Extra!!! Recife não terá mais apagões em 2016!!! Essa bem que poderia ser a manchete dos jornais da cidade. Isso porque a capital pernambucana tem uma lanterna própria para chamar de sua. O time do canal, aquele que até este nobre espaço chamou de Leicester, fez o esperado e está em último na Série A, iluminando a todos com sua pomposa lanterna.

E hoje teremos ainda mais luz com o jogo do lanterna e do vice-lanterna. Vai ser mais uma edição do Ilumina Recife!!! Então se você está preocupado com iluminação, pode passar nesse jogo aí para ver tudo bem clarinho.

Deixando o lado jocoso de lado, até porque temos que falar de coisa séria, eu quero parabenizar o nosso departamento jurídico. Como advogado, fiquei radiante com a nossa defesa nos tribunais do Rio de Janeiro. Está certo que Rithely, abre o olho Tite que ele é seleção, pegou um gancho de um jogo, mas o embaixador da Ilha, o DS87 foi liberado. Parabéns a nossos advogados por esta vitória rubro-negra.

Para retribuir tamanho esforço, Diego Souza vai deixar o dele amanhã e fazer o crime em Porto Alegre. Será a vitória da permanência. Anotem!!!!

Pelo Sport, Tudo!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias