Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Árbitro Ricardo Marques não cita jogadores do Sport na súmula

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/10/2016 às 12:11
Rithely segue sendo cobiçado pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Rithely segue sendo cobiçado pelo Internacional. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Por Luana Ponsoni, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Apesar de ser amplamente xingado e criticado pelos jogadores do Sport, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, nada relatou contra os atletas rubro-negros na súmula do jogo realizado no Allianz Arena, na noite do último domingo (23), contra o Palmeiras. No campo do documento destinado a Ocorrências e Observações, o juiz escreveu que não houve nada de anormal. O principal motivo das reclamações dos jogadores do Leão foi um pênalti não marcado aos 19 minutos do primeiro tempo. O time pernambucano perdeu o confronto válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro por 2x1.

sumula1

O único jogador do Sport citado na súmula foi Ruiz, mas no setor de cartões amarelos. Ricardo Marques usou as reclamações do jogador como justificativa para a advertência. Ele qualificou as queixas do atleta de ostensivas e ofensivas, sem, no entanto, deixar claro o que Ruiz disse.

sumula2

LEIA MAIS:

Bronca com arbitragem foi maior pelo bom futebol do Sport contra o Palmeiras

Daniel Paulista diz que Sport foi melhor que Palmeiras: “Saímos de cabeça erguida”

Vice-presidente questiona: “Por que os erros nunca beneficiam o Sport?”

RECLAMAÇÃO

Um dos mais revoltados após a partida foi o volante Rithely, que soltou o verbo. “O que esse cara fez hoje (no último domingo, 23) aqui, ele tinha que ir para a delegacia. Ele nos roubou bonito. Porque quando é lá na Ilha, o braço está colado aqui, a bola bate, os caras dão pênalti. Aqui, o cara está com a ‘merda’ do braço aberto desse tamanho e o ‘bosta’ do árbitro faz uma ‘merda’ dessa...”, disse Rithely em entrevista ao SporTV.

Outro que ficou na bronca foi o meia Diego Souza. “Esse merda desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Brasileiro. Desse jeito é difícil”, afirmou o volante Rithely. “Eu estou de saco cheio de tanto o que eu falo. É a mesma coisa de botar um nariz de palhaço. A vontade é sair de campo logo com dez minutos. Não faço isso em respeito a essa camisa, aos torcedores. O campeonato está desenhado para Palmeiras e Flamengo. Seria melhor tirar logo a gente”, completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias