Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Preocupação de Daniel Paulista contra o Palmeiras é em fechar o meio de campo do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/10/2016 às 10:07
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Jogar contra o líder da competição, o time que detém o melhor ataque desta Série A, com 54 gols marcados, sendo detentor de uma das piores defesas do campeonato (48 gols sofridos) é motivo para atenção no Sport. De acordo com o volante Rithely, o técnico Daniel Paulista tem feito um pedido específico para os jogadores para o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, na Arena Palmeiras: fechar  o meio de campo rubro-negro.

"Daniel vem passando o que a gente fez no último jogo contra o Vitória. É procurar deixar as linhas próximas, não deixar o Palmeiras jogar porque eles gostam dessa bola por dentro. Então, vamos  procurar fechar o meio para as bolas deles não entrarem. A questão é essa. Não tem um trabalho específico", afirmou o volante rubro-negro.

A ausência do atacante Gabriel Jesus, suspenso, poderia ser vista como ponto positivo pelo Sport, já que ele é um dos vice-artilheiros desta Série A, com 11 gols marcados (assim como Diego Souza), e tem se destacado na temporada, inclusive na seleção brasileira. Para Rithely, contudo, é indiferente a presença ou não do jogador em campo.

LEIA MAIS:

>Sport recebe prêmio por projeto que incentiva adoção

>Sócios do Sport terão ingressos de graça também contra a Ponte Preta

>Analisando o seu desempenho em 2016, Rithely diz que tem que melhorar

"É indiferente. Sai o Gabriel Jesus, mas pode entrar o Alecsandro, o Barrios, o Leandro Pereira. É complicado, não vai mudar muita coisa. Será um jogo difícil, pegado, duro. Temos que estar ligados o tempo todo para conseguir o resultado lá", disse o jogador do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias