Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"É sempre bom ter um elenco qualificado", Givanildo Oliveira no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2016 às 17:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Náutico, Givanildo Oliveira, ressaltou a qualidade do elenco na hora em que foi preciso realizar alterações na equipe durante os oito jogos de invencibilidade na Série B. Segundo o treinador, durante o campeonato de pontos corridos é necessário ter opções na equipe para eventuais substituições decorrentes de ordem técnica, tática ou contusão.

O zagueiro Igor Rabelo tem agradado na vaga de Adalberto que está machucado. Rony e Vinícius, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não enfrentam a Luverdense, nesta sexta-feira (21), e o comandante está confiante que Renan Oliveira e Yuri Mamute irão substituir à altura os desfalques.

"É sempre bom ter um grupo qualificado. Sempre tem os onze atletas que estão jogando, mas é preciso ficar olho nos demais jogadores do elenco. Porque na hora que é preciso a alteração vai ser feita e as mudança não serão sentidas. Felizmente isso tem acontecido bem no Náutico. As substituições estão dando certo e isso tem nos ajudado", afirmou o técnico.

LEIA MAIS:

Mamute se diz ansioso por 1º jogo como titular no Náutico

Náutico: Maylson deve voltar aos treinos em duas semanas

Náutico: Torcida poderá assistir jogo contra Luverdense ao lado de Rony e Vinícius

Givanildo destacou que o bom desempenho das peças de reposição tem ajudado o Náutico a conseguir um equilíbrio dentro de campo. Ele frisou que as seis vitórias consecutivas e os jogadores oitos jogos de invencibilidade são marcas conquistadas graças ao trabalho em conjunto do time.

"O equilíbrio do time melhorou bastante. A prova é o número de gols (três) que a equipe levou nos últimos jogos. Agora é ter atenção para não relaxar. Toda defesa depende do primeiro homem lá na frente. Assim como dependemos dos zagueiro para ir ao ataque também feito o Igor (Rabelo) fez no último jogo", declarou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias