Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Yuri Mamute deve fazer função de Bergson em campo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2016 às 13:05
Yuri Mamute afirmou que Givanildo não pediu nada especial dele em campo. Foto: divulgação/Náutico
Yuri Mamute afirmou que Givanildo não pediu nada especial dele em campo. Foto: divulgação/Náutico

Yuri Mamute tem uma nova oportunidade de estrear como titular do Náutico na 32ª rodada, diante do Luverdense, nesta sexta-feira (21). O atacante vai ocupar a vaga de Rony, suspenso após o terceiro cartão amarelo. Só que, de acordo com o alvirrubro, o técnico Givanildo Oliveira não pediu nada especial a ele em campo.

Apesar de herdar o espaço do artilheiro, Yuri Mamute explicou que não vai fazer exatamente a mesma função de Rony. "Quem vai fazer mais é o Bergson, por característica mesmo, pois ele é mais rápido, um jogador de velocidade, e eu vou fazer a função do Bergson", disse o atacante. Com isso, Mamute não muda muito sua disposição em campo.

LEIA MAIS:

Givanildo confirma Renan e Mamute como titulares do Náutico

Marco Antônio minimiza desgaste do Náutico na viagem para enfrentar Luverdense

O atacante entrou em seis dos oito jogos sob o comando de Givanildo. Em quase todos eles substituiu Bergson, exceto na vitória do último sábado (15), diante do Ceará, quando entrou na vaga do volante Rodrigo Souza.

INTERAÇÃO

Ao final da entrevista coletiva, o meia Vinícius, desfalque do Náutico nesta sexta, por suspensão, como Rony, também aproveitou para fazer uma pergunta a Yuri Mamute. Vinicius questionou o atacante sobre os resultados desta terça-feira (18), quando Avaí e Londrina, rivais diretos na briga pelo acesso, venceram suas partidas. "Isso influencia um pouco no grupo, ou não?", indagou o meia.

"Só depende de nós agora, não depende de adversários. A gente vem fazendo um bom trabalho e não depende de resultado nenhum, só de nós mesmos", respondeu Mamute.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias