Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tenho vergonha de andar nas ruas", diz Tiago Cardoso sobre situação do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/10/2016 às 19:10
O goleiro defendeu o Santa Cruz em seis temporadas. Foto: André Nery/JC Imagem
O goleiro defendeu o Santa Cruz em seis temporadas. Foto: André Nery/JC Imagem

Um dos jogadores mais experientes do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso já passou por muitos momentos difíceis no clube. Ele vivenciou momentos complicados como quando o Tricolor disputou a Série D e permaneceu durante toda a luta para retornar à elite do futebol brasileiro. Desde que chegou ao Arruda, há seis anos, o arqueiro, contudo, nunca presenciou um rebaixamento no time coral. Por isso, devido a situação difícil em que o Santa Cruz se encontra nesta Série A, sem vencer há seis jogos e figurando na vice-lanterna,  o jogador de 32 anos afirmou que tem tido vergonha de sair de casa.

"É doloroso e vergonhoso estar nessa situação. A gente não sonhava com isso. Particularmente, minha esposa, meus filhos sabem da vergonha que tenho de andar nas ruas às vezes. Não pelo trabalho, porque todo mundo deu o seu máximo. A comissão técnica está de parabéns pelo trabalho, mas a vergonha é de não conseguir o resultado, de estar numa situação como essa", afirmou o goleiro.

LEIA MAIS:

>Edson Kolln desfalcará o Santa Cruz também contra o Botafogo

>Doriva vê a oscilação do Santa Cruz como fator importante nas derrotas

>Ingressos para Santa Cruz x Botafogo a partir de R$ 15

Relembrando as dificuldades enfrentadas pelo Santa Cruz até retornar à Série A, passando por dificuldades financeiras, salários atrasados, além dos percalços dentro do próprio campeonato, o goleiro diz que para ele, particularmente, é muito difícil estar vivendo esta situação.

"A gente sabe o sofrimento que foi colocar o Santa Cruz na Série A e de repente não conseguir êxito na competição. É frustrante. É triste. Nunca tinha passado por isso. Para mim é muito difícil essa situação. É doloroso para caramba. Só deus sabe. Mas é levantar a cabeça e trabalhar firme porque a vida continua", afirmou Tiago Cardoso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias