Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Se a gente perde, se complica na reta final", diz Givanildo sobre vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2016 às 21:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sempre muito direto e fazendo observações simples, o técnico Givanildo Oliveira não viu um Náutico brilhante diante do Ceará na vitória por 1 a 0. Consciente de que o time teve um desempenho um pouco abaixo do que vinha apresentando nas últimas rodadas, o técnico comparou o jogo contra o Vozão à partida diante do Bragantino, onde o Timbu venceu por 1 a 0, mas apresentou um futebol mediano. Muito sincero, contudo, Giva comemorou a vitória suada, garantida aos 48 minutos do segundo tempo, e afirmou que o time se complicaria na busca pelo acesso à Série A caso tivesse sofrido uma derrota neste sábado.

"Nesse tempo em que eu estou aqui, tivemos um jogo que ganhamos do Bragantino que não foi um bom jogo. Os outros foram dentro do que apresentamos tecnicamente. A prova disso é o número de gols que fizemos. Mas hoje tivemos alguns erros bobos de troca de passe e terminamos ganhando o jogo. Foi importante pela situação da competição. Estávamos vendo que se a gente não ganha o jogo, deixa de ganhar dois pontos e se complica na reta final. Foi muito importante essa vitória", afirmou Givanildo.

LEIA MAIS:

>Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>No apagar das luzes, Náutico vence o Ceará e permanece no G4

Fazendo uma análise da postura do Ceará no jogo, o técnico destacou a defesa marcando em cima, sem dar espaço. Mas afirmou que a perseverança do Timbu foi o diferencial para o time sair com a vitória. "Eles estiveram com mais posse de bola que a gente. Tive que avançar a marcação. O Ceará veio disposto a ganhar. É um time forte, de pegada e de marcação. Encontramos dificuldade, mas perseveramos até o fim", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias