Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor do gol que manteve o Náutico no G4, Igor Rabello comemora momento no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2016 às 21:24
Foto: Náutico/Divugação
Foto: Náutico/Divugação

No futebol, há um ditado popular que diz que "a defesa é o melhor ataque". Neste sábado, na Arena Pernambuco, essa frase ganhou um outro sentido. Isso porque, foi do zagueiro alvirrubro, Igor Rabello, que veio o gol que manteve o Náutico no G4 da Série B por mais uma rodada. E, para o defensor, o gol foi fruto do trabalho coletivo do Timbu. Após o jogo, Igor destacou que, se o ataque não vai bem, cabe aos outros setores o papel de conseguir marcar gols. Foi o que aconteceu diante da equipe do Ceará na vitória por 1 a 0.

"Um tem que ajudar o outro. O atacante tem que ajudar na marcação, o zagueiro tem que ajudar a marcar gols. Isso é a força do grupo. Foi a primeira vez que senti essa emoção de fazer o gol e ajudar o time com os três pontos, mas é o grupo. Se não estivéssemos unidos, não teria saído o gol", afirmou o zagueiro.

LEIA MAIS:

>Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

>No apagar das luzes, Náutico vence o Ceará e permanece no G4

Atuando como titular desde que Adalberto sofreu uma lesão que o afastou dos gramados, Igor Rabello teve um bom desempenho diante do Ceará. O gol deste sábado foi o segundo do jovem defensor de 21 anos com a camisa alvirrubra. O primeiro foi marcado diante do Sampaio Corrêa, na derrota do Timbu por 4 a 3. Com isso, o atleta comemora a fase positiva, mas volta a ressaltar a união do grupo.

"Infelizmente houve a contusão do meu companheiro. Fico triste por isso. Mas vim trabalhando sempre desde que cheguei. Ajudei meus colegas quando estava no bando e, quando apareceu a oportunidade, soube aproveitar. Agora, a gente não pode relaxar. Estamos vindo de uma sequência boa, mas não podemos achar que porque estamos no G4 está tudo certo. Temos que trabalhar da mesma forma", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias