Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

"Estou gostando", afirma Doriva sobre o desempenho de Edson Kölln no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/10/2016 às 11:51
Por opção do técnico, o goleiro e ídolo, Tiago Cardoso, foi para o banco. Foto: JC Imagem
Por opção do técnico, o goleiro e ídolo, Tiago Cardoso, foi para o banco. Foto: JC Imagem

Com sete gols sofridos em três partidas (Independiente, Palmeiras e Flamengo), o goleiro Edson Kölln vem recebendo duras críticas defendendo a meta do Santa Cruz. Mesmo ciente da importância do atual reserva, Tiago Cardoso, para o clube, o técnico Doriva está satisfeito com as atuações do titular. Porém, não quis entrar em detalhes."Estou gostando do trabalho dele", sintetizou o comandante coral.

Kolln entrou na vaga de Tiago Cardoso na Sul-Americana e falhou no gol que classificou os colombianos. Além disso, errou em lances na Série A, como o gol do Flamengo, nesse domingo.

LEIA MAIS:

“Cada vez fica mais difícil”, afirma o técnico do Santa Cruz sobre permanência na Série A

“Tem muita coisa errada acontecendo”, desabafa Grafite após nova derrota

Santa Cruz repete os erros e perde para o Flamengo

Precisando de sete vitórias nos últimos nove jogos do Brasileirão, Doriva sabe que cada vez mais fica difícil buscar motivação para as partidas. No entanto, o técnico não joga a toalha. Para ele, os próximos confrontos serão profissionalmente importantes para cada jogador.

"Só por estar jogando uma Série A do Campeonato Brasileiro é uma motivação. É claro que existe um abatimento após as derrotas. Mas cada jogo é uma oportunidade para os atletas mostrarem o talento deles. Não tem como entrar em campo pensando de outra maneira. Tem que entrar tentando fazer o melhor. O jogador de alto rendimento precisa pensar nisso visando o futuro da sua carreira", afirmou o treinador tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias