Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Que Magrão chegue aos mil jogos no Leão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/09/2016 às 16:24
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

O Sport pode viver boa ou má fase, mas se existe algo que nunca muda é que Magrão sempre está lá para salvar a gente. Ele joga tanto que eu até desconfio que essa história de 39 anos é conversa para enganar os atacantes adversários. Magrão deve ter uns 25 anos. Só pode. Vai ser incrível assim lá na Ilha do Retiro.

Ontem ele segurou de novo a nossa rapadura. Está certo que o time foi bem, mas quando a situação apertou ele apareceu e fechou o gol. Monstro demais. Deveria ser proibido que ele se aposentasse. Magrão tinha que fazer mil jogos no meu Leão.

Mas eu sei porque o grande magro vai se aposentar no ano que vem. Ele é humilde e não quer ficar maior do que o rival da Rosa e Silva. Se em onze anos ganhou mais títulos do que o time rosado, imagina o que faria se ficasse mais dez? Teria uma sala de troféus mais do que o museu alvirrubro. Se bem que nosso camisa 1 tem título nacional e regional, enquanto eles não. Acaba que Magrão já é maior do que o pessoal dos Aflitos mesmo.

No mais, vou descansar meu bigode e curtir o domingo de vitória do Leão. Pelo Sport, Tudo!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias