Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: É hora do torcedor chegar

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/09/2016 às 16:05
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Ohhhh!!! Vamos subir Náuticoooo!!!!!  E não é que o velho Giva deu um jeito no Timba mesmo? Já nem sei o que é perder na Série B, que diria. Até eu, que não sou dos mais otimistas, estou acreditando no acesso. Mas para isso a torcida tem que chegar junto.

Está certo, eu sei que a Arena Pernambuco não é e nunca será nossa casa. Alvirrubro se sente bem nos Aflitos. Mas é a hora da gente fazer aquele esforço, galera. Temos que apoiar o time e fazer a arena nossa caldeirão temporário nesta reta final. É abrir mão do orgulho agora para comemorar jogo de Série A nos Aflitos em 2017.

Eu mesmo vou fazer minha parte. Já montei meu esquema de mobilidade pessoal e vou para a Arena Pernambuco incentivar o Timba contra o Vasco.

Espero que todos os alvirrubros façam o mesmo. Somente com o incentivo da torcida podemos ir longe. Não é hora de abandonar o time agora. Ohhhh!!! Vamos subir Náutico!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias