Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Um xêro pra você que ficou no Recife

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2016 às 10:02
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Santa

Eu sei que nossa fase no Brasileirão é periclitante, mas não estou nem aí, rapaz. Eu só quero saber de hablar español nesta semana. Tanto que já avisei aqui na Bomba: só me procurem na semana que vem. Vou fechar o depósito hoje e vou para a Colômbia ver o maior Tricolor do Mundo!!! Aproveitarei e tirarei umas merecidas férias. Só volto domingo que vem, meus caros.

Como sou uma pessoa boa, penso nos necessitados e vou comprar umas lembrancinhas para os boi leão que vão ficar no Recife chupando dedo. Pode ir fazendo a listinha aí. Só não vai pedir coisa cara. Sou bom, mas não rico.

Estou tão empolgado com a Sula que nem vou ver o jogo de hoje contra o Santos. Já para não correr o risco de desanimar caso o Santinha tropece com o Peixe. Se bem que estou confiante na arrancada. Além do futebol do time, a barba do Gesuis, meu auxiliar aqui no depósito e que também vai para a Colômbia, tá mais branca do que o comum. Sempre que isso ocorre, o Santinha se empolga. A vitória vem para raiva de alguns torcedores do mangue!!!!! TRIIIIII!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias