Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Agora o Timba vai

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2016 às 9:14
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Confesso que estava meio descrente com o velho Timba. Quando você acha que vai, não vai. Chega dá raiva. Tanto que já nem contava mais com o acesso neste ano. Mas Giva está me provando que não tem o título de Rei do Acesso por acaso. Fez a SeleTimba engrenar e agora estamos bem perto do G4. Esse homem é danado mesmo.

Só espero que isso não seja mais um dos alarmes falsos do Náutico, senão eu desisto de vez em 2016. Se não engrenar agora, eu paro de ver jogos nesta Série B. Melhor tirar um cochilo que dá mais futuro. Mas sinceramente espero ter insonia de alegria com esse Timba. Quero mais é subir de divisão.

E agora que achamos nosso homem-gol estou confiante. É Vinícius e mais dez, professor. Vai ser bola na rede todo jogo e G4 na cabeça. EEEEeeeEEEEEnEEEEEEEEE!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor é não reflete necessariamente a opinião do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias