Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Martorelli diz que Oswaldo está aproveitando base do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/09/2016 às 9:31
Foto: Guga Matos/JC Imagem FOTO:

Embora o técnico do Sport esteja utilizando poucos atletas da base na Série A, o presidente João Humberto Martorelli avalia que o trabalho do comandante rubro-negro está valorizando os jogadores formados no Leão. Se alguns dos atletas não estão sendo utilizado é porque o treinador planeja lançá-los na hora certa.

"Mesmo que não seja visível, ele está trabalhando com a base. Está fazendo de acordo com a nossa filosofia. Acredito que é um trabalho bastante bom. Eles não estão atuando porque estão sendo preparados.", disse Martorelli.

LEIA MAIS:

> Mesmo com derrota, Martorelli diz que planejamento do Sport foi bem feito para Sula

> Martorelli ainda pensa no Sport nas cabeças da Série A

> Oswaldo demonstra confiança em Serginho no Sport

Da base do Sport, somente Everton Felipe vem sendo utilizando com mais frequência na Série A. Fez 20 jogos, sendo 19 como titular. O segundo é Renê, com 13 partidas. O lateral-esquerdo, contudo, vem perdendo espaço no time. Tanto que nem foi relacionado para o clássico da Sul-Americana.

Os outros atletas da base possuem menos de dez jogos na Série A. O volante Ronaldo tem cinco, enquanto o zagueiro Oswaldo tem três. Todavia, a dupla entrou em situações em que Oswaldo não tinha muitas opções. Já Neto Moura, visto como grandes olhos por outros técnicos, como Eduardo Baptista, por exemplo, só apareceu uma vez no Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias