Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: João Paulo acredita que vitória pode trazer novos rumos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/08/2016 às 10:07
Por ter passado de fase diante do Sport, na Sula, o Santa Cruz deve receber R$ 1,2 milhão de premiação FOTO:

Santa Cruz e Sport em duelo inédito pela Sul-Americana na Arena Pernambuco João Paulo acredita que uma vitória na quarta vai trazer novos ares para o Santa Cruz. Foto: JC Imagem.

Ao contrário do que o atacante Keno comentou na semana passada, o meia João Paulo não acredita que a derrota por 1x0 para o Sport na quinta rodada do Brasileirão não foi e estopim para a queda violenta de rendimento da equipe. Apesar disso, ele vê justamente nesse mesmo clássico - pela Copa Sul-Americana - a possibilidade de mandar a má fase para longe e iniciar um novo rumo na Série A.

"Foi depois daquele jogo na primeira fase que a gente começou a ter a sequência de resultados negativos mas eu acredito que é só coincidência. Mas é claro que um clássico pode reverter a situação, dar um ânimo maior", pontuou.

LEIA MAIS:

> João Paulo não faz cálculos, mas chance do Santa Cruz cair chega aos 80%

> Santa Cruz precisa de aproveitamento do Santos para escapar do Z4

Para o jogo desta quarta-feira (31), o Santa pode se classificar com dois resultados: vitória por qualquer placar ou empate com gols. A igualdade em branco (0x0) leva a decisão para os pênaltis.

"Temos que fazer nosso jogo e buscar a vitória. E se a gente tiver alguma vantagem tem que pensar nisso mais para o final do jogo", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias