Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Volta logo, DS87!!

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2016 às 10:46
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Não sou daqueles que acha que um só jogador faz todo o time girar, afinal futebol ainda é coletivo. Mas é incrível como o Sport depende do gênio Diego Souza neste momento. Sem ele, a gente parece barata tonta no gramado. Ontem foi mais uma prova disso. Em condições normais, com o DS87 em campo, o Leão nunca tomaria uma sapatada daquelas para o Foguinho.

Por isso Diego tem que se recuperar logo. Para o ex-clássico de quarta ainda dá para viver sem ele. Time do canal é muito inferior ao Foguinho. Então acho que mesmo sem o nosso maestro dá para ganhar, até porque Edmito está aí para assombrar aquele povo novamente.

Mas para o futuro do campeonato não dá para jogar sem Diego Showza. Ele pensa o time e faz o nível subir muito. Parece outra equipe, incrível. Que essa tenha sido a primeira e última lesão dele na temporada.

Mas para não dizerem por aí que perdi meu otimismo, vou botar fé no título da Sula. Vamos atropelar o time do canal na Arena do Leão e depois, com o DS87 de volta, caminhar rumo à conquista internacional. Aguardem... Pelo Sport, Tudo!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias