Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: O Náutico é pior que filme de drama

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/08/2016 às 10:11
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Sabe o motivo que faz o Náutico pior que um filme de drama? Porque no final, ao contrário do que acontece nas telinhas, o velho timba não acaba em um final feliz. Infelizmente, esse é o sentimento depois de passar os Jogos Olímpicos vendo a diretoria enrolando quando o assunto é contratação e a Gallo babando eles.

Toda vez que tem uma parada por causa de Olimpíada, Copa do Mundo ou qualquer outro evento, o Náutico volta pior do que a última partida. É impressionante! E o senhor Alexandre Gallo sabe bem disso! Não esqueço daquela Série B de 2010.

O Timba terminou a primeira para do campeonato na liderança. Quando voltou... Desceu a ladeira. Se não fosse "São Roberto Fernandes" estaríamos na Série C e só Deus sabe qual seria a nossa situação. Então, vamos se ligar!!! Deixar de desculpas, contratar e tratar de conseguir o acesso. Que está com cara que só vai sair com um milagre.

ÊÊÊÊÊeeeeeennnnnnneeeee...!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias