Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport falam em reação imediata no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/08/2016 às 15:11
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Matheus Ferraz diz que o Sport tevem que levantar a cabeça rápido. Foto: ALexandre Gondim/JC Imagem Matheus Ferraz diz que o Sport tevem que levantar a cabeça rápido. Foto: ALexandre Gondim/JC Imagem.

Evitar que a quebra da boa sequência de seis jogos não inicie um novo ciclo negativo é o objetivo dos jogadores do Sport a partir de agora, já que o compromisso do meio da semana, pela Copa Sul-Americana, trata-se de uma competição de mata-mata. Antes de cair por 3x0 em Juiz de Fora (MG), o Leão vinha de seis jogos sem perder, com quatro vitórias e dois empates.

"Temos que nos preparar porque essas coisas acontecem. Jogar fora não é fácil. Vínhamos numa sequência boa e não podemos esmorecer. Tem a Sul-Americana na quarta e depois o Brasileiro de novo. É trabalhar para buscar tudo de novo", pontuou o zagueiro Matheus Ferraz. Sobre o jogo em si, ele viu uma partida equilibrada e sem grandes lances até o adversário fazer o primeiro gol. "Eles aproveitaram nossos erros e concluíram em gol. Até sair o gol ninguém tinha criado tanto, mas tínhamos condições de sairmos vitoriosos".

O atacante Rogério analisou pela questão física. Para ele, o time cansou na etapa final. Juntando isso ao gramado ruim, a situação ficou complicada. "A gente jogou bem até levar o gol. Depois o time cansou. A viagem é cansativa, pegamos seis horas de voo e esse campo não existe para um Campeonato Brasileiro." Mas uma parcela também foi admitida para o próprio time. "Sem querer botar a culpa no gramado, a gente poderia dar um pouco mais. Agora é levantar a cabeça e não deixar essa peteca cair", ponderou.

O centroavante Túlio de Melo, que entrou na reta final da partida e tocou na bola apenas uma vez. Sem procurar muitas explicações, admitiu que o adversário foi melhor e mereceu vencer. "Tomar outro gol no início do segundo tempo fica muito difícil reverter. Não tem muito o que falar, o mérito foi deles. Nosso time falhou e eles mereceram".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias