Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Na Série B é melhor, Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2016 às 12:14
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Estou com pena do meu amigo Maciel Arruda. Pense em um sofrimento que ele está na Série A. Esse não é lugar para você, Santa Cruz. O seu lugar é aqui na Segundona. Aqui você é mais feliz!

Guarde a minha vaga, que em 2017 estarei voltando para elite. O meu lugar. Você não tem cacife para esse campeonato. Ficou nesse "relacionamento" com o Lisca Doido de terno em uma primeira divisão.... Coisa de time de Série B.

Agora traz para comandar o time um treinador retranqueiro. Tricolores, podem começar a rezar. O sofrimento vai ser grande. Só um milagre tira vocês do rebaixamento. Deixa eu voltar para primeira divisão que o respeito volta. Esse é o meu verdadeiro lugar e eu estou confiante.

Ano que vem tem.... Volta para casa, título estadual, título regional, hablas español e mais um ano na primeira.

ÊÊÊÊÊêêêênnnnnnneeeeee...!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias