Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: A mudança da salvação

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/08/2016 às 10:06
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Santa

Vou confessar que aqui na Bomba eu era o único que defendia o Milton Mendes. Nem mesmo o Gesuis, tricolor doente que trabalha comigo aqui no depósito, aguentava mais o professor. Mas não vou negar que achei boa a troca no comando técnico do Mais Querido. Se havia uma hora de mudar era agora, quando ainda tem chances. Obrigado, Milton Mendes, mas uma hora chega. Bola para frente.

Também gostei do nome do novo comandante. Doriva é homem de garra, igual ao Santa Cruz. Lembro dele como jogador. Tinha a vontade de um verdadeiro tricolor. Acredito que vai dar muito certo no Arruda. É inteligente e brigador.

Por isso, não vou jogar a toalha, amigos. Tem um bando de boi leão aí tirando onda porque ganhou uma meia dúzia de jogos, mas quero lembrar que o campeonato não acabou. Vamos não só fugir da degola como ainda vamos rebaixar esse povo do mangue. A virada começa hoje e vai se consolidar no clássico, na nossa casa de títulos. Depois me cobrem.

Não vou me alongar muito aqui porque tenho que abrir o depósito ainda. Vou tentar pegar uns clientes antes do jogo do Tricolor mais lindo desse mundo. Quem quiser, pode vir aqui na minha casa ver a partida. Vai ser 1x0 com gol do Negro Maravilhoso. Ainda pago a cachaça. TRIIIII!!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias