Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Néris desfalca o Santa Cruz por quatro jogos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/08/2016 às 17:47
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem Zagueiro sentiu a coxa direita. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Filipe Farias

Do Jornal do Commercio

O Santa Cruz terá uma baixa importante no time para as próximas quatro rodadas do Brasileirão. Depois de o zagueiro Neris se queixar de cansaço muscular e ser submetido a exame de imagem, ficou constatada a antiga lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita. Com isso, o defensor terá de ficar em tratamento por um período mais longo, já que não é a primeira vez que ele tem essa mesma contusão.

LEIA MAIS:

> Mendes diz que não recebeu jogador de Série A e que Arruda está um batatal

> João Paulo pensa no próximo treinador, mas foca duelo do Santa com Vitória

> Danny Morais agradece Milton Mendes pelo trabalho no Santa Cruz

"Neris foi reavaliado após um quadro de cansaço muscular e dor no local da lesão anterior. Passou por um novo exame e ficou diagnosticado a lesão. Agora, provavelmente, ele vai ficar fora dos próximos quatro jogos do Campeonato Brasileiro", disse Rodrigo Arruda, mencionando que o zagueiro acabou pulando etapas e, agora, está sofrendo as consequências.

"Ele vai ficar conosco fazendo tratamento mais intensivo para que ele fique à disposição da comissão técnica para o restante do campeonato. Essa lesão estava sendo reincidente e a gente não estava conseguindo dar uma resposta clínica pra ele", contou. A perspectiva é que Neris retorne na 24ª rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Na sua ausência, Luan Peres deve assumir a titularidade ao lado de Danny Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias