Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Leicester da Série A? Conta outra...

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/08/2016 às 10:04
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Sport

Eu queria evitar tocar neste assunto, mas me senti obrigado depois que os amigos do escritório insistiram. Tem time aí que começou o Brasileirão todo empolgadinho. Ganhou duas partidas e já achou que ia brigar pela Libertadores. Ganhou até apelido de Leicester entre os torcedores. Até este nobre espaço caiu no conto do vigário e fez a comparação. Acontece nas melhores famílias. Mas uma hora a realidade chega e bate a porta.

No dia que o povo do canal brigar por algum título brasileiro que não seja o da terceira divisão eu como a minha carteira da OAB. Isso não vai acontecer enquanto a bola for redonda e enquanto existir o meu Sport para dar o verdadeiro orgulho para Pernambuco.

Mas chega de falar desse povo que só conhece o Brasileiro de dez em dez anos e para brigar contra o rebaixamento. Vamos falar do Glorioso Leão, que vai bater no Figueirense fora de casa. Nem vamos precisar de Diego Showza para isso. Bastar Edmito e o capitão da Armada Espanhola, Mark González. Vou aproveitar o jogo para tomar uma gelada no bar do Zeca, aqui na Boa Vista. Quem quiser que me acompanhe com as cores rubro-negras, lógico.

Pelo Sport, Tudo!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias