Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Vamos nos levantar, como sempre fizemos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/07/2016 às 11:03
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Santa

Acordei nesse domingão vendo muita gente cabisbaixa com o desempenho do maior e mais aguerrido réptil do hemisfério sul, e não é pra menos. Apenas 17 pontos e ontem levamos três cocos dentro do saco de pão. Não jogamos nada e mal chutamos a gol. Mas, para a alegria da massa coral e tristeza do time golfinho do mangue, que bota a cabeça fora da zona e depois afunda, o campeonato tem 38 rodadas.

Sendo assim, já fiz minhas projeções: quatro vitórias seguidas conte Grêmio, São Paulo, Vitória e Fluminense. Após essa sequência, vamos decolar.

Quando estamos desacreditados é que a reviravolta vem com gosto. Foi assim ano passado naquele campeonato que nem gosto de dizer o nome, quando subimos pra A, foi assim na Copa do Nordeste esse ano e no Pernambuquinho. Ah, e vamos levar a Sula contra a coisa ruim, viu? Já apostei uma grande com o vizinho aqui. Você acredita em mim?

TRIIIIIIII!!!!!!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias