Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pode prolongar vínculo com Ruiz no fim do ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2016 às 9:14
Erros farão Oswaldo mexer no Sport para jogo com o Santa Cruz
Erros farão Oswaldo mexer no Sport para jogo com o Santa Cruz

Foto: André Nery/JC Imagem André Zanotta demonstra confiança no atacante colombiano. Foto: André Nery/JC Imagem

O desempenho do atacante Luis Carlos Ruiz no Sport pode render muito mais do que gols. Isso porque o Leão tem a preferência de prolongar o vínculo com o jogador no fim da temporada. Logo, se o jogador colombiano for bem, há a possibilidade dele ficar por mais tempo na Ilha do Retiro. Atualmente, o empréstimo dele é até o fim do ano.

"A gente tem a possibilidade de prorrogar ou mesmo comprá-lo no fim do ano. Ou ainda prorrogar o empréstimo para depois ter uma preferência de compra", disse o executivo de futebol André Zanotta.

LEIA MAIS:

> “Nunca diga nunca”, diz executivo do Sport sobre Marlone

> Novo reforço do Sport, Ruiz trocou a final da Libertadores para poder atuar mais

O dirigente rubro-negro ainda demonstrou bastante confiança em Ruiz. "Ele tem muitos crédito. É inteligente, faz gols e tem frieza. Está com muita vontade de jogar", afirmou.

Ruiz foi contratado na semana passada e já está regularizado no Sport. Ele, contudo, precisa de tempo para adequar o preparo físico. Vai fazer trabalhos para corrigir um déficit muscular. A expectativa dos rubro-negros é que ele possa ficar apto para o duelo contra o Figueirense, no dia 7 de agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias