Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho do Náutico nega que comissão de volta aos Aflitos tenha sido criada e pretende convocar assembleia geral

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/07/2016 às 17:43
Náutico deve lançar campanha de sócios visando os Aflitos
Náutico deve lançar campanha de sócios visando os Aflitos

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Timbu tenta retorno aos Aflitos. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Ao contrário do divulgado na terça-feira pelo site oficial do Náutico, a comissão para discutir o retorno aos Aflitos não foi formada, com nomes executivo e do Conselho Deliberativo do clube. Pelo menos é o que afirma o próprio conselho alvirrubro. Segundo a instituição, em nenhum momento o executivo do Timbu cedeu os nomes para a comissão, apesar do acordo para que isso ocorresse ter sido firmado.

Afirmando isso, o Conselho Deliberativo do Náutico pretende formar comissão própria para discutir o retorno ao antigo estádio. O modelo antigo não está descartado, mas é pouco provável que seja aprovado pelos conselheiros. Sendo assim, é possível que a comissão que debate a volta aos Aflitos seja formada apenas por integrantes do conselho. A decisão sobre o modelo da nova comissão será feita na próxima segunda, em reunião do conselho, nos Aflitos.

LEIA MAIS:

> Após lesão, João Ananias completa um mês no Náutico

> Experiente, Hugo não pensa na artilharia e foca no Náutico

> Fórum Aberto do Náutico foi um grito de retorno aos Aflitos

> Novo Aflitos deve ter capacidade de público reduzida

> Náutico negocia patrocinador para retorno aos Aflitos

> Náutico só sai dos Aflitos em 2017 com aval do Conselho

No mesmo encontro, o CD pretende convocar assembleia geral de sócios, que vai decidir se aprova ou não a comissão sugerida e se o retorno aos Aflitos é aprovado em definitivo. O desejo é que a assembleia dê poderes para a comissão decidir o futuro dos Aflitos.

Os alvirrubros evitam falar em números, mas uma nova estimativa dá conta que a reforma completa do estádio ficaria na casa de R$ 8,5 milhões. O conselho negocia um naming rights para o estádio e espera que a obra seja feita em nove meses. Procurado pelo Blog do Torcedor, o executivo alvirrubro não quis comentar o assunto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias