Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grafite foca pontos fora de casa com o Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2016 às 11:04
Grafite foca pontos fora de casa com o Santa Cruz
Grafite foca pontos fora de casa com o Santa Cruz

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Atacante tem oito gols. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com o Santa Cruz sendo o quinto pior visitante no Brasileirão, o atacante Grafite acredita que é possível o Tricolor somar pontos nos dois duelos que tem fora de casa, contra Atlético-MG e Grêmio. Pontuar fora é considerado fundamental para os corais não voltarem para o Recife na zona rebaixamento. Atualmente o Santa é o 16º colocado com 17 pontos, sendo a primeira equipe fora do Z4.

"Vamos buscar os pontos fora de casa. Temos essa mentalidade. Sabemos das dificuldades que existem, mas não podemos chegar lá e ficar atrás. Temos que marcar forte e sair no contra-ataque", disse o camisa 23 coral.

LEIA MAIS:

> Sem Gabriel Jesus, Grafite vê chance de tomar artilharia do Brasileirão, mas foca o Santa

> Santa Cruz deu vacilo que Sport não pode cometer

No Brasileirão, o Santa Cruz fez apenas cinco pontos em sete jogos. A única vitória foi contra o lanterna América-MG. O desempenho, contudo, não faz Grafite se desesperar. Ele sabe que a competição é difícil e que o Tricolor vai brigar mesmo contra o rebaixamento. "Campeonato é difícil, ainda mais para uma equipe que ficou dez anos fora da elite. Vamos lutar para manter o time na primeira divisão", afirmou.

Com oito gols na Série A, Grafite é uma das esperanças do Santa Cruz. Ele ficou de fora do duelo contra o Coritiba por conta de suspensão, mas retornar diante do Atlético-MG, neste sábado, em Minas Gerais. "Espero voltar e voltar bem. Trabalhei forte e me sinto revigorado e forte."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias