Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Volta, Graffa!!! Pelo amor de Deus

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2016 às 10:02
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Santa

Quem me conhece aqui na Bomba sabe que não sou pessimista com o Santinha. Sempre acho que vai dar. Foi assim no Pernambucano, no Nordestão e por aí vai. Sempre quando algum coral está aperreado, eu chego e tranquilo. Vem dando certo até agora e aposto com quem quiser que vai dar certo na Série A. Mas o Negro Maravilhoso tem que voltar, urgente.

Sem ele a gente é time comum. Se não mete medo nem no Coritiba em quem vai meter? Daqui a pouco até os boi leão vão achar que dá para ficar na frente do Santinha. Assim não dá.

Por isso, dou graças a meu bom Deus que o Grafa volta na próxima partida. E não me interessa se é fora ou dentro do Arruda. O importante é que o Negro Maravilho vai jogar e vai meter gol, anota aí. Não vou fazer feito outros e dizer que vamos para Libertadores, mas não vamos cair. E vamos ficar na frente dos boi leão. Aí quero ver neguinho vir dizer que Graffa não amarra chuteira. Bora ver no fim que vai ter que amarrar a chuteira de quem. TRIIIIII!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias