Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: A Seletimba voltou!

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2016 às 9:41
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10
Ilustrução: Guilherme Castro/NE10

Torcedor do Blog, Náutico

Agora não tem para ninguém!!! A Seletimba voltou!!! Sorte dos meus amigos Raul de Aquino e Maciel Arruda que os timecos deles não vão enfrentar o meu Náutico neste ano.

Tá vendo, Gallo?! Lembra que eu disse que se montasse o time com cada jogador onde sabe atuar melhor e Náutico quebraria a sequência negativa. Bastou você seguir o meu conselho que os meninos destruíram dentro de campo. E outra... o treinador não pode aparecer mais que o time. Siga esse caminho que esse casamento vai longe.

Outra coisa que eu tenho que ressaltar é o seguinte: Pelé está jogando com a camisa dez do Náutico? Meu amigo... o tal do Hugo é diferenciado demais. Só manda filé, não erra um passe. Aquele que joga ao lado dele também é bom de bola. O Renan Oliveira. Agora contra o Avaí preciso destacar a atuação esplendorosa de Maylson. Isso sim é um volante moderno!

O caminho é esse, Gallo. Vamos ganhar os dois próximos jogos para começar o segundo turno embalado. Eu acredito!!!

ÊÊÊÊÊêêêênnnnnneeeeeeee...!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias